favoritos
facebook
contatos

The Elder Scrolls V Skyrim Legendary Edition-WaLMaRT

Sites: Download, Baixar, Games, Pornô

Baixe agora mesmo The Elder Scrolls V Skyrim Legendary Edition-WaLMaRT Completo, Download The Elder Scrolls V Skyrim Legendary Edition-WaLMaRT grátis

Vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano, experimentar a coleção completa com Skyrim The Elder Scrolls V: Skyrim ® Legendary Edition. A edição Legendary inclui o jogo original, aclamado pela crítica, oficiais add-ons - Dawnguard ™, Hearthfire ™ e Dragonborn ™ - e acrescentou recursos como câmeras de combate, combate montado, o modo de dificuldade Legendary para jogadores hardcore e habilidades Legendary - permitindo-lhe dominar cada perk e nível de suas habilidades infinitamente.

Principais Características
Viver outra vida, em outro mundo
Jogar qualquer tipo de personagem que você pode imaginar, e fazer o que quiser, a liberdade de escolha, contação de histórias e aventuras de The Elder Scrolls ganha vida em uma experiência lendário completo com armas adicionais, armaduras, magias, e gritos de todos os três oficial add-ons.

Dawnguard
The Vampire Lord Harkon voltou ao poder. Ao utilizar o Elder Scrolls, ele procura fazer o impensável - para acabar com o próprio sol.

Você vai se juntar a antiga ordem do Dawnguard e impedi-lo? Ou você vai se tornar um Lord Vampiro? Em Dawnguard, a escolha final será sua.

Hearthfire
Comprar terreno e construir sua própria casa a partir do zero - de uma simples casa de um quarto a um composto alastrando completo com um arsenal, laboratório de alquimia, e muito mais.

Use todas as novas ferramentas como a mesa de desenho e bancada de carpinteiro para virar pedra, argila e troncos serrados em estruturas e mobiliário. Mesmo transformar sua casa em uma casa de adoção de crianças.

Dragonborn
Journey largo da costa de Morrowind, para a grande ilha de Solstheim.Traverse os resíduos de cinzas e vales glaciais desta nova terra como você se tornar mais poderoso com gritos que se dobram à vontade de seus inimigos e até mesmo dragões domar.

Seu destino, eo destino de Solstheim, está na balança, como você enfrentar o seu pior adversário - a primeira Dragonborn.

Requerimentos:
Minimum:
OS: Windows 7/Vista/XP PC (32 or 64 bit)
Processor: Dual Core 2.0GHz or equivalent processor
Memory: 2GB System RAM
Hard Disk Space: 6GB free HDD Space
Video Card: Direct X 9.0c compliant video card with 512 MB of RAM
Sound: DirectX compatible sound card

Recommended:
Processor: Quad-core Intel or AMD CPU
Memory: 4GB System RAM
Video Card: DirectX 9.0c compatible NVIDIA or AMD ATI video card with 1GB of RAM (Nvidia GeForce GTX 260 or higher; ATI Radeon 4890 or higher)

1\ Extract archives, mount .iso and install the game
2\ Copy cracked content from the folder WALMART
3\ Play and have a fun!

Formato: ISO
Tamanho: 11 GB

DOWNLOAD:
parte01: https://docs.google.com/file/d/0B_FQO5hNHDtSdHZhS3kwUXRHOUU/edit?usp=sharing
parte02: https://docs.google.com/file/d/0B0I4Xx4awmxlOW9TZFVLeVhjdHc/edit?usp=sharing
parte03:  https://docs.google.com/file/d/0BwW-BBRiC3YLanpXeVh4NEdhNXM/edit?usp=sharing

Baixar The Elder Scrolls V Skyrim Legendary Edition-WaLMaRT atualizado,   Baixar Jogos , The Elder Scrolls V Skyrim Legendary Edition-WaLMaRT completo

1 Comentário

  1. posso usar windos 8.1 ou só funciona nesses?


Postar um comentário

/