favoritos
facebook
contatos

Uplink: Hacker Elite 1.6 [Simulador de Hacker]

Sites: Download, Baixar, Games, Pornô

Baixe agora mesmo Uplink: Hacker Elite 1.6 [Simulador de Hacker] Completo, Download Uplink: Hacker Elite 1.6 [Simulador de Hacker] grátis


Uplink leva os jogadores para as profundezas de um dos mundos mais intrigantes: o Cyberspace. Você é um agente Uplink, trabalhando para grandes corporações e hackeando os sistemas de computadores de empresas rivais, roubando dados de pesquisas, sabotando outras empresas, lavando dinheiro, apagando evidências, e incriminado pessoas inocentes. Mercados de ações podem ser influenciados, registros pessoais podem ser alterados, e dinheiro pode ser transferido... algumas vezes para mãos erradas. Confiança é uma fraqueza.

O dinheiro arrecadado pode ser usado para comprar novos hardware e softwares que facilitarão sua vida. E ao completar trabalhos mais perigosos, você fica mais famoso e recebe ofertas mais arriscadas.

E se tudo isso não for suficiente, você pode tentar invadir bancos para transferir dinheiro para sua conta ou participar na criação de um terrível vírus!

Introdução

Em Uplink, você é um agente hacker que se cadastra em uma empresa chamada Uplink, no ano de 2010
Durante o jogo você pode escolher as missões que você irá querer fazer, e de acordo com o seu nível, missões mais difíceis aparecerão. As primeiras missões são de apagar ou copiar arquivos para alguma empresa, essas missões, são fáceis, e requerem pouca habilidade.

Com o dinheiro que você ganhar fazendo as missões, você vai poder comprar novos softwares, hardwares, que facilitará as missões.

E se tudo isso não for suficiente, você pode tentar invadir bancos para transferir grandes quantias de dinheiro para sua conta de uma vez só.


Requerimentos:
Qualquer PC 233 MHz ou superior com pelo menos 32mb de RAM e 50mb de espaço em disco. Não requer placa 3D.

O Jogo

A interface do jogo, seria o ponto de vista de alguém usando o PC, ou seja, você estaria vendo o seu desktop. O jogo usa um estilo preto e azul na interface.


 Você poderá comprar os Softwares, que ajudarão em seu desempenho nas missões mais difíceis. Alguns softwares tem várias versões, com diferentes preços cada um, ou então melhorar a sua Gateway, deixando mais espaços para colocar vários processadores, memória (HD), velocidade da internet, etc...

Formato: RAR
Tamanho: 20MB

DOWNLOAD:
https://mega.co.nz/#!3FZ0GBZT!ABDL3wCY05hNZ4kgxFhiewC6IDEAKmGfTfQooMRHui8

DOWNLOAD:
https://drive.google.com/file/d/0B0PL2HGrZ7JaZHZlM0FTSGdtOWs/view?usp=sharing

Baixar Uplink: Hacker Elite 1.6 [Simulador de Hacker] atualizado,   Baixar Hacker , Baixar Jogos , Uplink: Hacker Elite 1.6 [Simulador de Hacker] completo

1 Comentário

  1. Kimse Athlon disse...

    Obrigado por compartilhar!!!


Postar um comentário

/